loja virtual

segunda-feira, 10 de março de 2014

Desafio Smash - Scrap Pelo Brasil

Olá

Já começou o novo desafio do Smash no blog Scrap Pelo Brasil.

Quem comanda a brincadeira é a Huaína Kelvia, com a proposta de usarmos muitos freebies e várias fotos.

Esta foi a minha interpretação:


Fiz esta página para meu Smash de Férias, utilizando os kits digitais Coisas de Verão da Boutique do Scrap e o kit Happy Day do Armazém Criativo.





Espero que tenham gostado!

Acessem o blog Scrap Pelo Brasil e confiram as inspirações de nosso time.

Não deixem de participar... Este mês tem o sorteio de um prêmio lindo, oferecido pela Scrap Mimos.

Bjos!!!




7 comentários:

  1. Que lindo!!! Adorei!!! Deu uma saudade do meu smash q está abandonado, rss bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou a cara do verão, muito legal. Adoro scrap com muitas fotos.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lineeeee!!!
    Heheheh
    Obrigada, Xuxu! Tudo é motivo pra scrappear!
    Amei seu Smash praiano, supercolorido, delicioso! A minha cara! Adorei as fotos de tirinha! ficou uma graça a sequência! Showwwww!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo Aline! Aiaiaiaai, ainda não tenho o meu smash, aiaiaiaia! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. As páginas super combinar com o tema!! Até dá para sentir um calorzinho de verão !!

    ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!