loja virtual

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Desafio de Fevereiro - Scrap Pelo Brasil

Olá

Hoje tenho novidades para contar...

Há um tempinho atrás, fui carinhosamente convidada para integrar o grupo de scrappers do blog Scrap Pelo Brasil!... Claro que aceitei este convite com muita alegria!


Hoje estamos iniciando as atividades no blog, que está cheio de novidades!

O primeiro desafio do ano, foi lançado pela querida Ana Lu, que propôs criamos uma página com o tema Férias.

Aqui está a minha página:


Vamos aos detalhes:


Usei a coleção de papeis Bolhas de Sabão by Julia Cotrim e alguns retalhos de papeis coloridos.


Geralmente não escrevo muito no journaling, pois acho minha letra feia, mais estou me desprendendo disto e escrevendo um pouquinho mais... rsrsr


Fiz uma flor de papel com furador de papel circular escalope em dois tamanhos e enfeitei com alguns botões.


Este guarda sol, foi um recorte que estava guardado há um tempão em minha gaveta, e enfim, encontrei a ocasião para usá-lo.


Visite o Blog Scrap Pelo Brasil e confiram a inspiração do nosso time... os trabalhos estão lindos! Não deixem de participar, pois tem um super prêmio este mês!

Bjos!!!


4 comentários:

  1. Em primeiro lugar, Aline, parabéns pelo convite! Você merece muito! Essa sua página ficou uma delícia de linda! Obrigada pela inspiração! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a página, o Bg é tudo de bom e super combina com verão!! E amei o guarda sol!!

    Obrigada pelo apoio !! ;)

    Bjs e bom finde!!

    ResponderExcluir
  3. Sua página está linda, Aline!
    Esses papéis ficaram suaves e lembram mesmo praia.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda página !!! Adorei poder participar da brincadeira e, parabéns por integrar o SPB.
    Lindo blog !!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!