loja virtual

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LO Sweet Child

Olá

Hoje estou aqui para mostrar mais uma página de scrap, fruto do meu fim de semana... rsrsr


Para esta página, segui o sketch proposto pelo blog Scrap & Musica e o tema que foi a música Sweet Child o' Mine do Gun's and Roses.


Vamos aos detalhes:


Neste LO, usei os papeis da coleção Pinkalicious by Julia Cotrim.


Enfeitei a página usando toalhinha de papel rendada, flores de papel, e pérolas.


O título foi recortado na Silhouette Cameo.


As fotos são da minha infância, quando eu tinha apenas 2 aninhos.


Espero que tenham gostado!

Até breve!

Bjos!!!


7 comentários:

  1. Estou amando seus layouts com essas fotos antigas Aline
    essa criança fofa é vc???
    bjkass

    ResponderExcluir
  2. Aline querida essa página ficou um doce, uma belezura e a menininha da foto continua muito linda até hoje! :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima sua página, Aline! Super delicada! Obrigada por brincar com a gente no Scrap&Music!

    ResponderExcluir
  4. Delicadíssima a sua página! Acho que tentarei copiar, viu?? Bjs

    ResponderExcluir
  5. so pretty and I love your handmade flowers....thanks for playing along at Scrap & Music

    ResponderExcluir
  6. superbe page!! merci pour ta participation!Bravo

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!