loja virtual

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LO It's a Girl - Passando minha história a limpo

Olá

Hoje é dia de postagem no blog da Julia Cotrim!

Já faz muito tempo que estou ensaiando para pegar meu antigo álbum de fotos e transformá-lo em um álbum com lindas páginas de scrap.

Recentemente, decidi dar início a esta jornada! Sei que tenho muito trabalho pela frente, mas vamos dar início a este álbum.

Esta é a minha primeira página para o álbum:


Nesta página, usei a coleção de papeis Pretty Pretty by Julia Cotrim.

Como minha mãe não tirou fotos quando estava grávida de mim, nem foi fotografado o parto, minha primeira foto surgiu quando eu já tinha alguns dias de vida.

Não estranhem a roupinha azul... rsrsrs.... sou a caçula, então minha mãe aproveitou muitas roupinhas do meu irmão para me vestir.

Agora, você pode conferir todos os detalhes desta página no blog da Julia Cotrim.

Bjos!!!


8 comentários:

  1. Bom dia Aline!
    Encontrei seu blog na net! Que página linda!
    Beijocass
    Gisela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline! Que bom que gostou do cartão !
    Sabe que isso que você fez acho que é o sonho de toda scrapper né? Desde que comecei a fazer scrap sempre penso em pegar as fotos da minha vida e transformar em álbuns!!!
    Adorei sua página e boa sorte com as restantes. Com certeza ficarão lindas!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. uma linda página Aline querida! a foto está demais - amo fotos antigas assim! obrigada pela inspiração! beijos

    ResponderExcluir
  4. So pretty! Love how you layered in the doilies!!!

    ResponderExcluir
  5. Também quero começar uma jornada dessa com as fotos da minha filha que nasceu bem antes da minha era do scrap rs... Linda esta página quero ver toda a história por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  6. já começou muito bem, Aline, ficou fofíssima essa página ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Very pretty layout! Love those new JC papers!!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!