loja virtual

sábado, 9 de março de 2013

Lift - Time Julia Cotrim

Olá

Este mês aconteceu uma brincadeira muito gostosa no nosso Time Criativo da Julia Cotrim.



Cada Dt foi responsável em liftar uma amiga secreta.

Minha amiga, foi uma pessoa muito talentosa, ela faz páginas incríveis, super ricas em detalhes. Assim como eu, ela também adora trabalhar com flores... estou falando da querida Dani Girolamo!

Esta é a página original da minha amiga Dani:


Esta é a interpretação que eu fiz do LO da Dani:


Para fazer esta pagina, usei os papeis da colelção "Down to Earth by Julia Cotrim".


Usei bastante flores que fiz com furadores e pérolas.


Usei o título em recorte de mdf cru.



Também usei uma moldura para a foto em mdf.


Espero que tenham gostado. 

Passem aqui no blog da Julia Cotrim e confiram os lifts da outras DTs.

Bjos!!!



3 comentários:

  1. Oi Querida.
    Que página linda de viver que você fez.
    Adorei todos os detalhes e a delicadeza do conjunto.
    Bjos e um ótimo fds :)

    ResponderExcluir
  2. Aline querida seu lift ficou uma belezura! adorei! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Querida,amei o teu lift!!!Adoro,teu estilo e todo romantismo que encontro nele!!!Obrigada, pelo carinho!Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!