loja virtual

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Smashando - Dom e Eu

Olá

Hoje estou aqui para mostrar mais uma páginas do meu smash que acabou de ficar pronta:


Para fazer esta página me inspirei em um filme que eu gosto demais:


Marley eu Eu é um filme apaixonante... posso dizer que este é um filme que marcou minha vida.

Vamos aos detalhes desta página:


Usei alguns botões e retalhos de papel... também usei uma moldura de chipboard da Momento divertido, pintando ela de prata.


Estas são as fotos minhas e do meu amigão, Domênico.


Com esta página eu brinco no Scrap Movies, contando sobre o filme que marcou minha vida e também aproveito pra brincar com as meninas do Toma lá dá cá!

Espero que tenham gostado!

Até logo!

Bjos!!!


6 comentários:

  1. Oi, Line!
    Ficou uma graça, colorido...amei os retalhinhos usados, mas o tema era viagem...
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Aline
    eu amei tanto o livro qto o filme
    chorei pacas!
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjkass

    ResponderExcluir
  3. Oi ficou muito fofo. Eu não vi o filme :(, todo mundo que viu fala bem de mais.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!
    Eu adorei esse filme e adorei também sua página.
    As fotos ficaram lindas, seu amigo é muito foufo :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oba, Oba..... Adorei a página!
    Obrigada por vir brincar conosco!!!!!
    Boa Sorte....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!