loja virtual

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I feel so close to you - LO P&B

Olá

Hoje estou aqui para mostrar a página que preparei com os lindos papeis "Preto e Branco Vintage by Julia Cotim" que recebi esta semana...


Esta foto não está em preto e branco.... o LO inteiro foi feito usando apenas essas cores.... rsrsrs

Decidi fazer tudo preto e branco seguindo este sketch:


E estes são os detalhes da página:


Usei uma fotografia P&B. As bordas fiz com uma caneta de ponta fina imitando uma costura dupla.


Fiz as flores com renda, usei algumas flores de papel e um chipboard de arabesco.


No background, usei uma máscara em formato de tijolinhos, e apliquei com tinta acrílica.
Também borrifei tinta prateada sobre todo o fundo.


O título eu recortei na Silhouette.

Usei alguns detalhes com twine e pérolas.

Com esta página, aproveito para brincar no novo desafio Scrap Pelo Brasil proposto pela querida Aline Fonseca, onde a proposta era fazer um LO todo preto e branco.

Espero que tenham gostado.

Bjos!!!!

6 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei o preto e branco,fica muito bom!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Estou contactando minhas seguidoras para divulgar meu novo blog, focado em literatura e nos meus trabalhos como escritora. Estou promovendo o sorteio de um exemplar do meu livro, um vale compras e um bloco de papéis de scrap.
    Se interessar, te convido a participar.
    http://aledossenaescritora.blogspot.com.br/2013/01/ler-escrever-viver.html
    Beijão !!

    ResponderExcluir
  3. so beautiful Aline!! love the LO and the photo

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!