loja virtual

sábado, 15 de setembro de 2012

SPB - Meu Scraproom

Olá

Já tem mais um desafio rolando no Scrap Pelo Brasil... e este mês eu sou guest designer!


Este mês quem comanda a brincadeira é a Karla Juliana. A proposta é fazer uma página com no mínimo 3 fotos sobre seu scraproom, seu scrap canto ou sua mesa de trabalho e usar washi tape!

Esta foi a minha página:

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

Vamos aos detalhes:

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

Já fazia tempo que tinha guardado esse papel com borboletas... como comprei ele sem nenhum outro pra combinar, tinha deixado de canto... então chegou a hora de usar... rsrs... Usei ele como base do LO e recortei algumas borboletinhas.

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

Recortei alguns círculos, usei transparência, pérolas, algumas flores e bastante washi tape...

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

Fiz um catavento e usei um palito de pirulito para a base dele...

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

Usei um cardstock verde água e borrifei um pouco de tinta rosa...

scrapbook scrap pelo brasil meu canto scraproom craftroom scrap canto

E aqui algumas fotos que tirei no meu cantinho... tava meio bagunçado, mas nunca consigo manter ele organizado por muito tempo... kkkk

Vem brincar conosco... estou curiosa pra conhecer o cantinho de vocês!

Envie seu Lo para o e-mail scrappelobrasil@gmail.com


8 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho através de seu LO.
    Ficou lindo as borboletinhas voando e seu catavento.Bjos e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu LO Aline e seu cantinho, parabéns, bjos

    ResponderExcluir
  3. Aline seu cantinho é lindo e sua pagina ficou demais. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!!!
    Adorei as fitas!!! Super na moda!!!
    Bjs, Rê

    ResponderExcluir
  5. Achei linda essa página! O catavento ficou fofo demais! ;)
    E o cantinho é ótimo, hein?
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Seu Scraproom é lindo e a página ficou maravilhosa Aline!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. I love all the details! The butterflies and pinwheel are lovely!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu LO! Ficou um charme só!
    Sem falar que esse seu cantinho é fofo demais!
    E bem organizado... preciso me inspirar nele pra dar um jeito no meu. rs
    beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!