loja virtual

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desafio SPB - Ó cabelo, cabelo meu

Olá

Hoje vou mostrar a página que fiz para o desafio Scrap Pelo Brasil com o tema Cabelo, inspirado na propaganda da Natura Plant.


E esta é a propaganda que inspirou esse desafio:


Eu já mudei muito meus cabelos... já foi curto, longo, fiz uma mecha loira na franja, pintei de loiro, pintei de preto, fiz luzes, já foi super liso, ondulado...

E vamos aos detalhes da página:


Usei os papeis da MLSB e os elementos do kit digital Maquiagem.



Fiz o título na Slice Machine


Escrevi um trecho da música... pois achei que tem tudo a ver com as mudanças que já fiz.


Não gostei muito dessa página... mas decidi deixar assim mesmo...

Este é o kit digital que usei:



E essa foi a minha participação no SPB.



5 comentários:

  1. ALine, ficou LINDO demais!!!
    Amei cada detalhe!

    Prazer tem sua participação com o SPB!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. sua página ficou uma graça Aline! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arraso Aline
    amei e amei
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjsssssssss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Hã? Como assim não gostou???????? Eu amei ficou perfeita com os elementos de salão e tudo mais!!!! Demais!!! Arrasou, menina!

    Obrigada por participar com a gente e gostar da minha loucura de proposta!

    bjks

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!