loja virtual

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafio Scrap entre Amigas - Always on your side

Olá

Vou mostrar a página que eu montei no nosso crop... fiz ela pensando em brincar no desafio Scrap Entre Amigas de aniversário #2... onde o objetivo era focar no título:

scrapbook título always on your side

Este foi o sketch que usei proposto pela Tays Rocha, feito especialmente para o crop:



Então vamos aos detalhes da página...

scrapbook título always on your side

Usei papeis da Bo Bunny da coleção Country Garden. O título recortado na Slice Machine...

scrapbook título always on your side

Usei uma toalhinha de papel rendada com tinta spray amarela... também usei chipboard da Momento Divertido e impressões na transparência...

scrapbook título always on your side

As fotos que tirei com meu marido...

scrapbook título always on your side

Muitas flores feitas com tecido e papel...

scrapbook título always on your side

Mais um chipboard que pintei com tinta dourada...


E essa foi a página!

scrapbook título always on your side

scrapbook título always on your side

Espero que tenham gostado!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Linda página Aline
    amo essa coleção da BoBunny
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Obrigada pelo recadinho!!!
    Eu já tinha visto essa página no face!!! Eu amei!!!! Lindas fotos!! Amei o sombreado preto em volta das fotos!!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!