loja virtual

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio Scrap entre Amigas - Winter in Maringá

Olá

Hoje vou mostrar a página que preparei para participar da brincadeira do Scrap entre Amigas...

As regras pra essa brincadeira é só seguir o Sketch da Maisa Mendoça e o combo de cores proposto:



E essa é a minha página para a brincadeira:

scrapbook winter in Maringá desafio

Vamos aos detalhes da página...

scrapbook winter in Maringá desafio

Usei um cardstock marrom com um stencil floral...

scrapbook winter in Maringá desafio

Essas são as fotos da minha cidade.... Adoro!!!
Enquanto se pensa num inverno cinzento... aqui vejo flores por toda parte!

scrapbook winter in Maringá desafio

Essas flores eu recortei de um papel da DCWV, passei uma tinta craquelê sobre elas... mas na foto não dá pra perceber!

scrapbook winter in Maringá desafio

Mais flores, cordão e mini pregador!

scrapbook winter in Maringá desafio

Um tag carimbado...

scrapbook winter in Maringá desafio

É isso ai... acho que consegui usar certinho as cores do combo!

Essa foi a minha participação em mais um desafio!

Até logo!

4 comentários:

  1. Ficou lindooooo
    as fotos estão maravilhosas
    arvore linda d++++ assim toda florida
    bjkas e boa semana
    Leila

    ResponderExcluir
  2. OI, Line!
    Obrigada!
    Amei sua interpretação do Sketch, gente, como ficou fofa a página!Que graça as fotos com tapetinho azulzinho e os pregadores!
    Show!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii......
    Tudo bem?
    menina que luxo este Lo, cheio de detalhes! Lindo de mais!

    Beijos, Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei encantada!!
    Bateu também uma saudade enorme de
    Maringá em Dezembro completa 2 anos que
    não vou aí... é um lugar maravilhoso que amo muito!!
    Parabéns por tudo que você faz e enche de amor e encanto!!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!