loja virtual

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desafio Page Maps - Nice weekend

Olá

Hoje vou apresentar a página que eu criei para o desafio Page Maps.
A proposta era usar esse sketch e criar com o tema e os elementos escolhidos por nós!


E esta foi a minha página:

scrapbook nice weekend page maps

Usei um cardstock creme de fundo. Apliquei gesso acrílico com um stencil de hexágono.

scrapbook nice weekend page maps

Criei coragem e tirei minha máquina de costura do armário e fiz as bordas e alguns detalhes de costura.

scrapbook nice weekend page maps

Também dei umas carimbadas no fundo!

scrapbook nice weekend page maps

Usei uma toalhinha de papel rendada. Como ela era branca demais, passei a carimbeira marrom no verso dessa toalhinha e dei uma amassadinha nela.

Também usei um mini pregador de madeira... passei a carimbeira marrom pra dar essa carinha de usado.

scrapbook nice weekend page maps

As flores que nunca faltam... rsrsr

scrapbook nice weekend page maps

Fiz uma tag pra ser guardada dentro da foto.

scrapbook nice weekend page maps

E é isso ai!... essa foi minha participação na Page Maps!

Não gostei muita da página, mas tá valendo!

Até breve!!!

2 comentários:

  1. Oi, Line!
    Tudo bom?
    Obrigada!!!
    Nossa, me encantei por este sketch! Tá lindo demais! E estas listas verticais estão na moda, fica lindo, amei tua versão!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. really lovely colours and style, great l.o x

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!