loja virtual

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio Café do scrap - Engenheira

Olá

Mais uma vez aqui participando de um desafio... desta vez é para o blog Café do Scrap, onde a Rita Ribeiro que comanda a brincadeira...

O tema deste desafio é: "Desafio"... e aqui vai minha página:

scrapbook engenheira café do scrap

A proposta era seguir esse sketch da Rita:

scrapbook engenheira café do scrap

Agora vamos aos detalhes:

scrapbook engenheira café do scrap

Esta foto foi tirada no dia da minha colação de grau, do curso de Engenharia de Produção da UEM... esse foi um grande desafio, pois por todo o curso eu carreguei algumas matérias como a Física, acho que gostei tanto da Física que durante os 5 anos do curso eu não conseguia abandonar ela e sempre carregava essa dp.... No ultimo ano, já tinha até entregue meu tcc e tirei 10 nele, mas como eu gosto de emoção, fique de exame em uma disciplina... foi por pouco que não fiquei pra colar grau com a próxima turma!


Usei papeis da DCWV, flores de furador, pérolas... renda manchada com a carimbeira marrom...

scrapbook engenheira café do scrap

O título fiz na Slice Machine, com o card "Home sweet home".

scrapbook engenheira café do scrap

Também não podia faltar um pouquinho de distress... adoro!!!

Essa foi minha participação no Café do Scrap... Espero que tenham gostado!

Bjos!!!

6 comentários:

  1. muito linda sua interpretação do sketch Aline querida! obrigada por sua participação! bjs :)

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo!! que graça essas flores, Aline!

    E quanto à DP, abapha... eu carreguei todas as que pude durante a faculdade. Não sei se é o seu caso, mas no meu, foi o resultado de fazer um curso entediante, desinteressante que não tinha NADA a ver comigo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa!!! Amei a página!
    Adorei o título e as flores...deu até vontade de comprar uma slice...rss
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. OI, Line!
    Obrigada!
    Adorei sua página! Achei a combinação de cores muito linda e amei como fez todas estas flores diferentes! Efeito arrasador! Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!