loja virtual

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Scrapbook - Casamento - Book do casal 06

Olá

Segundona chegou demovo... estava tão bom o feriadão né... rsrsr
Mas vamos ao que interessa... finalmente chegou ao fim.... heeeee... esta é a página que encerra o meu scrap álbum de casamento:

scrapbook casamento wedding

Depois dessa imensa maratona... chegamos ao fim!
scrapbook casamento wedding

Não podia faltar as borboletas, os furadores de borda, as florzinhas, strass....

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Bom, por hoje é isso... agora é só fechar o álbum ...

Segunda que vem eu mostro o álbum pronto... espero que tenham gostado dessa longa jornada pelo meu scrap álbum de casamento... Depois de tanto trabalho, cheguei a conclusão: "Esse álbum não tem preço"... rrsrsrs

Acho que exagerei um pouquinho... kkkk

Bjos!

Até breve!

7 comentários:

  1. Oi, nossa que álbum lindo, adorei seus trabalhos já sou sua seguidora....quando puder de uma passadinha la no meu blog...bjs Paula
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse álbum, ficou lindíssimo!
    Parabéns pela criatividade!
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, Aline!
    Que bacana! Terminou o álbum lindão! Não tem preço mesmo!
    Obrigada, querida!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI, Aline!
    Obrigada, querida!
    Mas aquilo era só brincadeirinha, sem colar.
    Eu nunca peguei página já pronta para modificar não.
    Se não gostei, ela fica lá no álbum mesmo, deixa ela quieta. Não gosto não de reformular as coisas.
    Obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaah, sim!
    No caso aquela foi a única na vida que eu mudei! rsrsrsrsrsrs
    POrque aquela eu talvez tivesse que usar no Toma Lá, Dá Cá, enfim... não gostei nem da reforma, acabei fazendo outra! hehehehehe
    Perdão!
    Mas já fiz muuuuuuuuuuuitas páginas feionas e não reformei. Umasa queria até rasgar e jogar foraaaaaaaaaaaaa! Mas guardei...
    Tenho preguiça de pegar e pensar em como melhorar.
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oooooooooooiiiii, por favooOrr, qual o seu link no FB? bjOs
    Celinha

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!