loja virtual

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mini álbum Our Lives

Olá

Hoje vou mostrar pra você o mini álbum de scrapbook que eu fiz com o tema Our Lives..

mini album scrapbook cascata

Trabalhei com papeis nas cores bege, marrom, salmão e preto...

mini album scrapbook cascata

Ah... esse papel bonito é da Bo Bunny é muito lindo... eu amei... fiquei até com dó de cortar... mas achei que no álbum ficaria muito mais bonito que na minha gaveta... rsrsrs

O título eu fiz na minha Slice Machine... recortei duas vezes o mesmo título, uma vez no preto e outra no salmão, e sobrepus para criar esse efeito de sombreado.

Vamos ai interior do álbum então...

mini album scrapbook cascata


Na parte interna fiz ele como um mini álbum cascata... quando você puxa a aba de baixo, as páginas do álbum viram sozinhas...

mini album scrapbook cascata

mini album scrapbook cascata

mini album scrapbook cascata

Quando você puxa a aba por completo, aparece uma moldura com espaço para mais uma foto.

mini album scrapbook cascata

Espero que tenham gostado...

Até breve!!!

Bjos!



7 comentários:

  1. Adorei a dica. Ficou lindo demais!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, ficou uma graça seu mini álbum!
    Eu antes também tinha dó de usar as folhas, até que enjoei de algumas só de olhar...agora vou logo colocando a tesoura em ação, elas ficam mais bem bonitas em projetos do que guardadas nas gavetas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI, Lineeeee!
    Muito obrigada!
    HAhhahaha, se é para usar...
    Gente, que álbum mais lindoe cheio de detalhes! Cores de luxo puro! Adorei!!!
    Perfeito!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Que luxo de mini álbum!
    Lindo de mais! Fazia tempos que não via um tão lindo!
    Parabéns!

    Oooooo estamos esperando você lá no TLDC para brincar conosco!
    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  5. Que LUXO!!! Ficou muito chic, as cores são perfeitas..ameiiiiii
    bj

    ResponderExcluir
  6. UAU, ficou incrível, Aline, adorei! Super projeto =)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso esse álbum Aline! as cores estão perfeitas! :)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!