loja virtual

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Scrapbook - Casamento - Book do casal 04

Olá

Mais uma segundona chegou... dia de mais uma página do meu scrap álbum de casamento.

Hoje preparei mais uma página dupla do nosso book:

scrapbook casamento wedding

E aqui, os detalhes dessa página:

scrapbook casamento wedding

Fundo preto... que eu adoro...

scrapbook casamento wedding

Muitas flores e borboletas...

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

E é isso ai...

Agora faltam poucas fotos para fechar esse álbum.... então até a próxima segunda, com mais uma página!

Depois eu mostro as fotos de como foi o curso da Maria do Rosário... demais!

Bjos!!!!!!!!

7 comentários:

  1. OI, Aline!
    É mesmo! O card será perfeitinho!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai, que fotos lindas de morrer, adoro fotos de casamento!!

    beijos e uma linda semana para você

    ResponderExcluir
  3. Menina, essas cores que vc tá usando são lindas!! O projeto está encantador!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. oi linda... seu álbum vai ficar perfeito.Aliás, tudo que é feito com amor fica perfeito né!
    nega, poderia me ajudar e me seguir? meu blog está pobre de seguidores. Pelo sim e pelo não, Obrigada. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Line!
    Ah, qual scrapper que não gosta de flores? Olha só que coisa marlinda o seu álbum todo floridinho, por exemplo!
    Adoooooooro também!

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu bloguito!!
    muita coisa linda por aqui, viu??? jah to seguindo!!!
    beijo beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!! Obrigada... mas aqueles papeis tao fofos da muita pena de cortar... mas eu consegui!!!
    obrigada pelo carinho!!
    bjos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!