loja virtual

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Scrapbook - Casamento - Book do casal 02

Olá

Olha eu aqui novamente...

Hoje é segunda... dia de mais uma página do meu scrap álbum de casamento.

Esta é a segunda página do nosso book:

scrapbook casamento wedding book

scrapbook casamento wedding book

scrapbook casamento wedding book

scrapbook casamento wedding book

scrapbook casamento wedding book

scrapbook casamento wedding book

Nossa... parece que não vai acabar nunca... mas são tantas fotos que eu gostei que não tem como deixar de usá-las!

Mas logo eu acabo com este álbum... Prometo!...rsrsr

Até a próxima segunda feira que ainda tem mais.

Beijos!!!!

5 comentários:

  1. OI, Aline! Tudo bom!
    Que bacana! Vou adorar ver sua participação sempre!
    As fotos estão lindas mesmo! No seu lugar faria a mesma coisa! Linda recordação com seu toque!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Fico feliz que tenha curtido a sacola.

    É uma técnica que está tão em evidência que não custa variar,não é?

    Até breve,

    Vlady

    ResponderExcluir
  3. Aline querida esse álbum está cada dia mais lindo! estou adorando todos os detalhes e as fotos que são belíssimas! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. eu te entendo, Aline, tenho um problema sério com projetos muito grandes! Mas quando acabar você vai ficar felicíssima por ter ido até o fim, claro, então tem paciência que logo logo acaba!

    Amei essas também, tá ficando demais seu álbum!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Participe do meu se gostares, rsrsrs...
    sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!