loja virtual

domingo, 13 de maio de 2012

Mini álbum Tags Dia das Mães

Olá

Feliz dia da Mães, para todas as mamães que dedicam sua vida para nos dar muito amor e carinho! Que Deus abençoe todas vocês e que continue dando a paciência e sabedoria!

Hoje vou mostrar o presente que preparei para minha mãe:


Este é um mini álbum com bastante tags para colocar muitas fotos!


Esta semana eu sequestrei a caixa de sapato que minha mãe usa para guardar aquele monte de foto antiga. Escolhi algumas fotos das mais antigas até a mais recente para compor este mini.








Vou entregar hoje para minha mãe... espero que ela goste!

Ah... ainda ganhei a missão de restaurar o antigo álbum de casamento dela... Vamos ver como fica. Depois eu mostro pra vocês!

Bjos!!!

3 comentários:

  1. UAUUUUU!!! Ficou lindo Aline!
    Sua mãe deve etr adorado!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho1
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Muito obrigada!
    Menina fiquei encantada com este mini! Que lindo, que diferente, que capricho! Mamãe deve ter amado!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que mini fofo Aline! Sua Mae deve ter amado o presente! Bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!