loja virtual

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enfeite de porta Keep Calm and Welcome our Home

Olá

Hoje vou mostrar para vocês o enfeite de porta que eu fiz...
enfeite porta keep calm bem vindo

Esse já é o terceiro que faço e minha porta sempre fica sem nada... é que eu sempre acabo dando para alguém que visita minha casa...rsrsr... Vamos ver quanto tempo esse vai durar... rsrsrs

Mais detalhes dele:
enfeite porta keep calm bem vindo

enfeite porta keep calm bem vindo

enfeite porta keep calm bem vindo

enfeite porta keep calm bem vindo

Ola a dica:

Esse cartaz "KEEP CALM AND CARRY ON" está super na moda...
Ele foi um poster motivacional distribuído pelo governo britânico em 1939 no início da II Guerra Mundial... Agora ele foi redescoberto e está super em alta:

 Existem versões dele em várias cores:


E também é possível ver esse poster totalmente personalizado com vários dizeres:


Gostou da idéia... eu já aderi a essa moda.



Olha que legal... nesse site você pode criar o seu próprio poster, na cor, tamanho e frase que você escolher:
http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/

O meu poster eu fiz nesse site!

Gostaram da dica?

Até breve!!!!

Bjos!!!!!!


8 comentários:

  1. Lindo demais esse nefeite...
    Adorei esse poster...depois vou lá criar o meu!
    Obrigada pela dica
    Bjs
    Nay

    ResponderExcluir
  2. Aline, adorei, estava louca atrás deste site...quero fazer um deste de scrap mas na cor rosa, para enfeitar meu scrapcanto.
    Seu quadrinho de porta ficou um charme, eu sempre quero fazer o meu mas enrolo a acabo fazendo outra coisa, mas uma hora sai...ah se sai!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja vi essa frase em varios lugares, mas nao tinha a minima ideia da onde surgiu ...rs
    Ja fiz a minha e vou sair distribuindo por ai !!hehehe...
    Adorei !!!
    Bjossss

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Aline!
    Dá pra variara sim, mas confesso que me dá preguicite de fazer um deste tipo de bolsinhos!

    Adorei o enfeite da porta e a ideia é até que muito bacana! Presentear as visitas! hahahahahaha Um máximo!

    Ameeeeeeeeeeeeei saber onde faz os "Keep Calm"! Valeu, Aline!

    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline adorei a dica!!! E o seu quadrinho ficou lindo!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um quadro "Keep Calm and Snap On" do Photojojo no meu cafofo faz um tempão e adoro!
    Amei o enfeite de porta, ficou lindo! Mas, viva a generosidade, sempre! você faz alguém feliz e, de quebra, faz novos projetos, usa seus materiais, cria algo novo!

    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Line!
    Obrigada!
    Ah, sim eles sempre vem nos Kiss do ScrapDiary!
    Adoro!
    Faça sim, é bom mesmo olhar e lembrar! Eu preciso! Como aqueles adesivos "NO STRESS"! rsrsrsrsrsrs
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. AIm...quero todos "Keep Calm"hihih e que idéia genial a da plaquinha de porta, heim? Ficou lindaaaa!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!