loja virtual

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio Colorê - modificar o fundo

Olá

Voltei novamente para mais um desafio... Desta vez a brincadeira é do Colorê proposta pela DT Paula Castells.

O Desafio é modificar o fundo:


As regras para essa brincadeira são as seguintes:
- LO 30,5 x 30,5 - com fundo modificado;
- uma foto sua (ou mais);
- journaling.



Para fazer o fundo da minha página, usei um cardstok azul claro, tinta acrílica fosca branca, e um pedaço de papel com relevo trabalhado (que eu não sei o nome).




Também utilizei um pedaço de gaze, renda e muitos papeis coloridos da DCWV.





O título eu fiz com minha Slice!


Nunca fiz tanta página como eu estou fazendo nessa semana...

Gostaram de mais este desafio?

Eu tô amando... ainda tem mais para eu participar!

Abraços a todos e até breve!

12 comentários:

  1. OI, Aline!
    Ah, eu estou assim! Já muitos anos de magistério, sabe? Quero simplificar a minha vida e gastar o menos possível, porque está tudo tão difícil...

    Sabe? Amei esta sua página! Amei o background, adorei a ideia! As cores, a gaze ficou um charme!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Seu background ficou o máximo ... ótima ideia! Adorei ... essas flores também são lindas! Não achei o seu nome na caixinha do Mister Linky's ! Fica no final do post lá no blog do Colorê ... vc tem que colocar o nome e o link do seu blog! Obrigada por participar do desafio no Colorê!:) BEIJO

    ResponderExcluir
  3. UAUUUU ADOREI SUA PÁGINA,ALEGRE,COLORIDA,VIBRANTE,LINDA MESMO,
    OBRIGADA POR PARTICIPAR NO COLORÊ!
    BJUS!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse colorido!
    Ficou tão lindo o azul com amarelo.
    Amei o fundo também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amei a página Aline!
    O layout ficou nota 10!
    Parabéns!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou linda sua pagina! Adoro o contraste do azul com amarelo, favoritos! Bjs , bom final de semana pra ti :)

    ResponderExcluir
  7. Aline, ficou linda sua página! Agradecemos a sua participação! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!
    Obrigada!
    Fala sim, ao mesmo tempo que fico com saudades de fazer, por enquanto não tenho vontade ainda, mas vamos ver se me animo quando chegar aqui um materialzinho novo que estou esperando!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Aline!!! Que fundo mais lindoooooo!!!
    Menina, pensei que o papel fosse assim!!! Super legal!!!
    Adorei o LO... e a amada Slice caprichando!!! ehehehe
    Obrigada pelo carinho!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  10. Perfeito o fundo que fez, adorei o resultado,parabensss,bjss

    ResponderExcluir
  11. Aline, tua página ficou linda,trabalho super criativo.
    Muito obrigada por ter participado do desafio no Colorê.
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!