loja virtual

segunda-feira, 5 de março de 2012

Scrapbook - Casamento - A hora do sim

Olá

Conforme o prometido, mais uma vez eu voltei para mostrar um pouquinho do meu scrap álbum de casamento. Desta vez o tema é "A hora do sim"

scrapbook casamento wedding


scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Nestas páginas usei muitas flores, furadores de bordas e um pouquinho de costura.

Na próxima segunda eu volto com mais um pouquinho deste álbum.

Até mais!

Um comentário:

  1. Olá, Aline! E vocês ficaram lindos. Parabéns! Prazer estar aqui! Abraço amigo do blogueiro visitante! Convido para que visite e comente o meu blog. “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!