loja virtual

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Scrapbook - Casamento - Juntos

Olá

Mais uma segunda feira chegou e vou mostrar mais uma página dupla do meu scrap álbum de casamento.
O tema de hoje: Juntos

scrapbook casamento wedding

Este foi aquele momento em que meu pai me entregou ao noivo... muito emoção  rolando!

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

A partir deste momento seguimos juntos à caminho do altar.

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Para estas páginas utilizei muitas flores de papel e letras de gabarito.

Até a próxima segunda com mais um pouquinho do meu scrap álbum de casamento.

Beijos!

Um comentário:

  1. Ficou muito Lindo parabéns pela criatividade e que o Senhor abençoe essa união.

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!