loja virtual

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Scrapbook - Casamento - Ai vem a noiva

Olá

Mais uma segunda feira... dia de mostrar mais um pouquinho do meu álbum de casamento: Aí vem a noiva...

scrapbook casamento wedding


scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Este foi o momento em que eu cheguei ao salão. Meu pai me ajudou a descer do carro, tarefa nada fácil pra quem está vestida de noiva!
scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding


Espero que tenham gostado desta página... postarei mais uma parte deste álbum na próxima segunda.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!