loja virtual

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Scrapbook - Casamento - Dia de Noiva

Olá

Conforme havia prometido, voltei com mais uma página dupla do meu álbum de casamento, e desta vez, o tema foi o dia de noiva:
scrapbook casamento wedding noiva

Este dia foi maravilhoso... Havia passado a noite no meu apartamento, acordei tarde, fui para o salão me preparar!
scrapbook casamento wedding noiva

Meu vestido já estava lá, guardado, só esperando a hora de vestir e ir para o casamento!

scrapbook casamento wedding noiva

Meu cabelo e maquiagem foi feito por um profissional excelente!

scrapbook casamento wedding noiva

scrapbook casamento wedding noiva

scrapbook casamento wedding noiva

Como nas outras páginas, utilizei o gabarito de marcação para fazer o título e carimbo.

Até a próxima segunda com outra página deste álbum!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!