loja virtual

sábado, 29 de outubro de 2011

Arte francesa - Cozinheiro de Bicicleta

Olá

Fazia tempo que não fazia uma terapia de arte francesa... mas neste fim de semana eu tirei um tempinho pra me dedicar nesta arte e preparei este quadro do cozinheiro andando de bicicleta.


cozinheiro arte francesa bicicleta

cozinheiro arte francesa bicicleta

cozinheiro arte francesa bicicleta

Adoro esses cozinheiros... eles ficam um charme na sala de jantar!

Até breve!

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Lindo seu blog. Trabalhos incríveis!!! Parabéns!! Já estou te seguindo!! Aparece lá no meu cantinho p dar uma espiadinha nos meus trabalhos!! bjs

    http://taty-fazendo-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!