loja virtual

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desafio #5 - Sketches With Color - Receita da Felicidade

Olá

Já está lançado o primeiro desafio deste ano 2013 no Sketches With Color:

A proposta desta vez é seguir este sketch, usar o combo de cores abaixo e não esquecer de usar bandeirolas.


Como agora estou viciada em Smash, preparei esta página:


Vamos aos detalhes:

Desgastei bastante os papeis que usei para compor a página, fiz as bandeirolas e colei um barbante sobre ela.


Fiz algumas flores de papel com o auxílio de furadores.


Do outro lado, enfeitei com carimbos e escrevi minha receita preferida.


Receita da Felicidade:
 
Ingredientes
Colheres de saúde
Kilos de paz
Dúzias de amigos
Um amor verdadeiro
Fé a vontade
Muita alegria
 
Preparo
Misture todos os ingredientes com boa vontade e acrescentear a uma família unida.
Levar ao coração pré aquecido, deixar crescer e distribuir em porções generosas!


Espero que tenham gostado!

Não fique de fora deste desafio, entre no blog Sketches With Color e participe!

Bjos!!!!




5 comentários:

  1. What a beautiful journal page Aline. Best wishes for 2013..x

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Aline!
    O smash é viciante, né?!
    O seu está ficando lindão! Quando estiver pronto será uma delícia de olhar tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline, me desculpe mais não resisti, copiei a receita....hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Ameiiiiiiiiiii seu LO.
    Fiz um lift dele , dá uma passadinha no meu blog para você ver.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!
    Ameiiiii seu Lo.
    Fiz um lift dele, dá uma passadinha no meu blog para você ver.
    Um abraço, Janaína

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!