loja virtual

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resultado do Sorteio de Aniversário do Blog

Olá

Estou de volta para a hora mais esperada do dia...



E com muita alegria, apresento hoje o resultado do nosso sorteio de comemoração de 1 ano do blog....


A grande sortuda do dia foi:



17- Mila Cris (chance extra)

Parabéns Mila!

Espero que goste deste presente... e que você faça muitas páginas para preencher este álbum...

Por favor, me envie seu endereço por e-mail para que eu possa encaminhar seu prêmio!

alinemarengo@hotmail.com

Super Beijos!!!

6 comentários:

  1. Não foi dessa vez. Fica para a próxima. Parabéns para o blog e parabéns para a Mila. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI minha querida que bom te ver no meu blog, adoreiiiii seu blog seus albuns estao lindos parabens....vou estar sempre por aqui.. bjao

    ResponderExcluir
  3. Ah! Parabéns a ganhadora, e Parabéns Aline pelo 1° aniversário do blog, desejo que vc tenha muita felicidade e que venha muitos e muitos anos de vida e de postagens lindas,bjs

    Denise
    capimsantoartesanato

    ResponderExcluir
  4. AeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Ganheeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Yes.
    Muito feliz Alineeee!
    Enviei meu e-mail lindonaaa!
    E para finalizar:
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    rsrsrsrsrsr
    Bjks miiiilllll!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mila!
    Fica prá próxima.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mila que sorte heim????
    Parabéns!!!!
    Aline que lindo álbum!!!! Espero que faça outros sorteios!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!