loja virtual

sábado, 12 de maio de 2012

Embalagem de presente para o Dia das Mães

Olá

Passei rapidinho pra mostrar a embalagem que eu fiz para presentear minha mãe e minha sogra neste dia das mães.

Vejam só como ficou:


Mais detalhes:


Para fazer essa embalagem, usei o kit digital do Armazém Criativo "Festa de la Mama" e imprimi no papel reciclado.

O que acharam?

Amanhã eu mostro mais um pouquinho do presente do dia das mães... rsrs

Bjos!!!

Bom fim de semana!

Feliz dia das Mãe... que Deus abençoe todas as mulheres que tiveram esse privilégio de ser mãe!

Um comentário:

  1. Ah, que lindeza essas embalagens Aline...
    Minha mãe esá longe (mora em outra cidade), então o presente dela vai pela caixa de correio mesmo, mas vou ver se faço algo legal assim pra mandar!
    Obrigada pela dica!
    Beijo e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!